Entre Linhas

Image Map

domingo, 15 de novembro de 2015

Divulgação de A Esperança - o final

Eu li a trilogia de Jogos Vorazes esse ano e me apaixonei pela história!
Eu já tinha uma certa vontade de ler, mas não era nada demais, até eu assistir o primeiro filme. Foi quando Jogos Vorazes subiu para o topo da minha lista de livros à comprar. E se tornou uma missão ler todos antes do último filme.
Bem, já faz quase um mês que eu terminei a leitura dos três livros, e não consegui ler mais nada depois, porque parece que nada vai ser bom o suficiente.
Mas vamos deixar esse assunto para a resenha dos livros, que eu farei em breve.

Hoje vim mostrar o que ocorreu para a divulgação do filme aqui no Brasil, e que eu venho acompanhando. (Se eu esquecer de algo, porque afinal aconteceram muitas coisas, pode deixar aí nos comentários que eu atualizo a postagem).



Nós não teremos uma Premiere, mas em compensação, iremos assistir o filme antes do resto do mundo todo (ebaa!!).
E gostaria de deixar meus parabéns à Paris Filmes pela divulgação MARAVILHOSA que estão fazendo do filme!

Dia 12 de novembro ele divulgaram no Twitter que o Tordo estaria passando nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro:






Fora os diversos posters (e que algumas pessoas ganharam ao comprarem o ingresso na pré venda):










O Guaraná Black, ganhou 4 modelos de latinhas personalizadas:
(e que como podem perceber não temos imagens de todas)



E ainda tem esse site incrível (http://juntesearevolucao.com.br/) que está sendo atualizado diariamente, e que antes ninguém sabia direito do que se tratava.
Lá você pode encontrar essa carta, que as pessoas que se cadastraram no site receberam por email:





Você ainda pode ver uma curta biografia sobre os rebeldes, e muito mais, pois o site será atualizado até o dia da estréia do filme.

Hoje (15/11/2015), foi postado o seguinte tweet pela Paris Filmes:



E Se você ainda não ligou, corre! Porque é a própria Katniss que irá te atender!

Estava dando uma conferida nas redes sociais, e algumas pessoa receberam uma arco e flecha, como convite para assistirem a pré estreia do filme. Sonho! <3




Quem mais está ansioso??

Não se esqueçam de entrar todos os dias no site da Revolução para mais novidades..

#ARevoluçãoÉPorTodosNós


P.S.: Quem aí já conferiu os posters de Convergente??







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.