Entre Linhas

Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

Texto do Dia - #1Página

Oi pessoal! Eu estava fazendo algumas páginas do livro 1 Página de Cada Vez, que havia deixado em branco, e como estou com pouco tempo ultimamente, resolvi postar o texto que escrevi em uma delas..
E caso você queira mandar seu texto pra gente postar aqui no Blog, é só entrar em contato pelo email: entrelinhasgm@hotmail.com

Eu vou me lembrar disso e rir
Eu vou me lembrar disso e rir
Eu vou me lembrar disso e rir
Eu vou me lembrar disso e ver
que serviu como experiência
Eu vou me lembrar disso e talvez
até sinta saudades
Eu vou me lembrar disso, e agradecer
pelo que passei
Eu vou me lembrar disso, e irei
contar histórias
Eu vou me lembrar disso e talvez
até queira voltar no tempo
Eu vou me lembrar disso e sorrir


-Marinara (1 Página de Cada Vez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.