Entre Linhas

Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

#MLI2015 1º Semana - UPDATE

A primeira semana da Maratona Literária de Inverno acabou, e eu vim fazer um resumo (bem rápido) do que aconteceu.

Lá no Twitter do Geek Freak, e no de alguns outros Booktubers, rolou vários Sprints (Que são momentos em que as pessoas param para ler ao mesmo tempo, e no fim falar sobre a leitura). E mesmo eu não tendo participado de muitos, a maiorias das vezes que li foi durante Sprints, e as vezes prolonguei a leitura por mais tempo.

Nessa primeira semana (de Distopia/Fantasia/Ficção) eu li somente um livro (poisé), que foi o Convergente (que cumpriu o desafio de um livro com mais de 400 páginas, e o de terminar uma trilogia). Caso você queira saber o que eu achei da série Divergente, a resenha sai essa semana.


DESAFIOS

Lá na página do Evento da Maratona estão acontecendo alguns desafios, onde quem cumprir participa de sorteios, e os dessa semana foram:

Desafio 1: Postar uma foto com seu livro em local público.



Tirei a foto na rua mesmo, lembrando que não é necessário aparecer nosso rosto nas fotos.

Desafio 2: Tirar a foto do livro que estiver lendo, com um objeto que lembre a história, a imagem da capa, ou a cor da capa, do mesmo.


Nesse desafio eu fiz uma montagem com algumas das fotos que eu tirei, e para quem ainda não leu essa série, eu tentei recriar o soro que eles usam nas simulações que controlam os personagens no livro. E o globo é para representar o tamanho do mundo em relação à Chicago (como eu disse anteriormente, quem leu o livro provavelmente sabe do que estou falando).



Na 2º semana da MLI, que começou domingo, eu vou estar lendo o livro Reconstruindo Amelia, e caso dê tempo lerei algum dos livros que marquei como EXTRA na minha TBR.
Já foi lançado também o Desafio 3, então se você está participando corre lá pra ver.


Esse foi o UPDATE de hoje, no fim da semana eu volto pra contar o que aconteceu!
Mas e você, o que está lendo nessa maratona? Cumpriu todos os desafios? Comenta aí em baixo, ou manda sua foto pro nosso email que ela pode aparecer no próximo UPDATE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.